quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE...






Dia 22/12/10, um dia que ficará marcado em nossas memórias.
Sem explicação nenhuma, as despedidas. Dos irmãos, dos amigos, dos contatos no MSN...
Pela manhã, ás 9:32 a ligação que poderia ter sido a última para os pais.
A felicidade em estar indo ver a família, o bate papo gostoso com a esposa, tudo tranqüilo e feliz, até 12:38.
Numa curva fechada, encontramos uma carreta, e então tudo começou.
Um ano inteiro em um minuto, a vida por um fio.
Nessas horas se pensa em tudo, e ao mesmo tempo, em nada.
Ainda bem que a mão poderosa do Senhor estava ali. Se não fosse o Senhor, meu Deus, tudo estaria acabado.
Mas cá estamos nós, com vida e saúde pra testemunhar das maravilhas que Ele tem operado.
Obrigado Senhor, por proteger-nos. À minha esposa, ao meu bebê tão esperado, e até a nossa cachorinha.
Obrigado por ter me dado uma companheira tão forte, corajosa, madura e equilibrada. Ela é um refúgio pra mim.
Obrigado porque naqueles momentos tão difíceis, o Senhor nos deu calma e serenidade pra testemunhar do Seu amor.
Obrigado pelos teus servos, pastores. Eles nos apoiaram e nos deram ânimo quando mais precisávamos.
Obrigado pela família que temos no Parque Anhanguera. Foi emocionante ver que não estamos sozinhos.
E por último Senhor, salva aquele Senhor que prometeu ser um Adventista do Sétimo Dia.

Um comentário:

  1. Isso é prova de que o Senhor sempre anda com vc e sua familia, fico muito feliz, por não ter acontecido nada, isso é um milagre de Deus, e vcs estão vivos para poder testemunhar seu grande amor por nós. (:
    By: Karina e Hayara (membros da IASD do Pq; Anhanguera)

    ResponderExcluir