terça-feira, 30 de março de 2010

MISSÃO CALEBE!



Sempre amei desafios, e nesta última semana meu coração se voltou para um novo sonho:
conquistar a cidade de São Pedro dos Crentes. Eu explico:
A MSMa escolheu 16 pastores para evangelizar as 16 cidades do campo que ainda não são evangelizadas, e eu estava ansioso pra saber pra qual iríamos. recebi a boa notícia do nosso presidente, e logo me veio um turbilhão de idéias sobre como fazer, o que fazer, e etc...
Descobri que a cidade tem no máximo 5 mil habitantes, o que nos dá uma vantagem muito boa, tudo o que for feito, será novidade. A única igreja presente na cidade é a Assembleia de Deus, talvez por isso o nome do município.
O que faremos então? o desafio já está lançado! o que nos impede de conquistar esse povo pra Cristo?
Se você sente dentro do coração arder a chama do evangelho, vai tirar férias em julho, aliste-se já neste grande exército!
Os distritos de Parque Anhanguera e Porto Franco estarão juntos para patriocinar essa grande arrancada. Não sairemos de lá até completarmos a missão. Convoco todos os jovens que sentem que precisam fazer mais por Cristo, que podem fazer mais, e que desejam unção, poder e reavivamento.
VENHA DEIXAR A SUA MARCA...
EU SOU CALEBE!
E VOCÊ?

2 comentários:

  1. valeu parabens pela iniciativa do blog. vai ser util com certeza. alguem vai ser salvo.
    desejo que tenhas tempo para cuidar do mesmo.afinal blogs sao como animais de estimacao precisam de cuidados permanentes.

    pr. Gilson douglas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ! Que essas férias sejam iluminadas ! E que muitas pessoas sejam alcançadas !

    ResponderExcluir