quinta-feira, 1 de julho de 2010

FOI DADA A LARGADA!

Escrevo exatamente ás 00:38. A ansiedade é tanta que não consegui dormir. Porque? daqui ha 3 horas estaremos saindo para a missão que Deus nos confiou: Conquistar a cidade de São Pedro dos Crentes. Tudo planejado com muita antecedência. Dá gosto de ver o que fizemos para que a missão pudesse dar certo. Finalmente. Chegou a hora!!!
Em nome de todos os calebes que lá estarão, gostaria de agradecer a todos aqueles que ajudaram, estão ajudando, e continuarão ajudando, direta ou indiretamente, para que a missão aconteça. Sempre somos injustos com alguém, mas queria citar duas pessoas: Eliene comprou a briga do ônibus, e não largou enquanto não conseguiu. Obrigado, Regional. Deus te conserve sempre assim. A irmã Marinete, andou sei lá quantas milhas. vai deixar esposo, casa, conforto e tudo mais pra estar nessa missão inesquecível. As contribuições desta serva de Deus, só a eternidade poderá revelar.
Dito isto, e por favor não se ofendam comigo, obrigado de coração a todos os contribuintes. Gostaria de citar por nome, mas tenho medo de esquecer algum.
Aí estão as fotos da vigília calebe, com a participação do Pr. Elias Tamari, Secretário da MSMa, e o amigo e Pr. Marcondes Bentes, distrital da Vila Cafeteira.
Por favor, não esqueçam de orar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário