segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

INAUGURAÇÃO DA MAIS NOVA CONGREGAÇÃO DO DISTRITO






Aconteceu ontem a partir das 18:30h. presença marcante de toda a liderança e membros do distrito, a ponto de fechar a rua. presença da comunidade e presença ilustre dos pastores Ivanildo Cavalcante(MIPES da MSMa) e Elias Tamari(Secretário da MSMa).
parabéns aos membros da igreja do São Salvador, que fizeram com que essa história fosse uma realidade. a congregação ficará sendo dirigida pela família do irmão Antônio, e assistida pelos mais novos membros batizados, irmãos que darão apoio, e pela comunidade comprometida com o evangelho. se formos nesse ritmo, o ano será uma bênção!

MUTIRÃO NA VILA LEANDRA






Uma pena não termos batido fotos do começo, mas a trasformação foi incrível. 18h tudo estava pronto para a inauguração. participação maciça dos homens no reboco e pintura, e das mulheres na limpeza e ornamentação. obrigado a todos que participaram!

BATISMOS DO PROJETO PRIMÍCIAS






O evangelismo foi uma bênção, premiada com o batismo de 07 almas. destaques para a profissão de fé, alguns batismos e a decisão da Lais, que fez a profissão de fé dentro do tanque. vinha estudando a bíblia a bastante tempo, e selou a vida com Jesus.

domingo, 23 de janeiro de 2011

ESCOLHA DOS REGIONAIS DO MINISTÉRIO JOVEM



Escolhidos os regionais para 2011, confira:
Jovens - Rosa Maria. Associados - Diana e Eliane
Desbravadores - Alexandre Areia. Associado - Robson Ramos
Aventureiros - Iara Wayne. Associado - Carlos das Graças

obrigado a todos os diretores, associados, líderes e aspirantes que participaram da reunião.
Nós podemos, e vamos fazer melhor!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

PROJETO PRIMÍCIAS NO SETOR AEROPORTO




A igreja comprou a idéia e o projeto está sendo realizado e muito abençoado. Destaques para a participação dos jovens, cantando e ajudando na organização, o povo comparecendo e trazendo amigos, e o irmão Cláudio, que desponta agora na sua carreira de evangelista. que Deus possa continuar abençoando este projeto!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

PROJETO PRIMÍCIAS





O distrito de Parque Anhanguera comprou a idéia, e demos início este fim de semana. aí estão as fotos do nosso ponto na Vila Leandra, com destaques para a nossa cantora mirim, o público cada vez mais crescente, a grande quantidade de brindes e cestas básicas e também a participação das crianças, no cantinho reservado pra elas.
Não posso deixar de agradecer o apoio e o carinho dos irmãos do São Salvador que estão apoiando em tudo este evangelismo. a vocês, queridos, muito obrigado e um forte abraço!
Temos ouvido falar de muitas bênçãos nos outros pontos, e logo postaremos as fotos.

domingo, 16 de janeiro de 2011

DISTRITO COM NOVAS CONGREGAÇÕES





Estas são as mais novas congregações do distrito de Parque Anhanguera, pra quem não conhece:
Beira Rio é a verde, com placa de vidro.
Tupinambá é a amarela com a placa luminosa.
Setor Aeroporto é a do símbolo maior, pintado na parede.
sejam bem-vindos a esta família, e que possamos fazer uma parceria maravilhosa em 2011!

NOVIDADES NO SÃO SALVADOR



É que a igreja recebeu uma nova pintura, portas laterais frontais, e ficou linda. Deus seja louvado, e parabéns à liderança pela iniciativa.

RETIRO ESPIRITUAL 2011



Hoje a comitiva distrital conheceu e definiu o novo local do retiro espiritual. é uma chácara muito agradável, com piscina, campo de futebol, auditório espaçoso, cozinha, quiosques, entre outros benefícios. é localizada no município de Davinópolis.
Faça já seu plano de pactos, e se inscreva para participar dessa bênção espiritual!

12 HORAS COM DEUS





Parabéns ao Grupo Beira Rio, que ontem promoveu este programa tão especial. em destaque nas fotos a tenda de oração, os grupos de estudo da bíblia e a travessia do Rio Tocantins, onde fizemos o pôr-do-sol e tivemos o batismo da Daniele. que Deus continue a abençoar projetos maravilhosos como este!

ENTREGA DO PRÊMIO ANCIÃO DO ANO



Ontem na igreja do Parque Anhanguera entregamos o merecido prêmio ao irmão Cláudio Andrade, pelo empenho, garra, amor e desprendimento em prol da causa do evangelho. esperamos que ele posso inspirar outros, e o prêmio 2011 está aberto. no final do ano saberemos quem é o ancião do ano. obrigado a todos os anciãos que acreditaram neste projeto! igrejas, vamos valorizar estes homens abençoados por Deus!